eBook de Email Marketing: Do Zero à Caixa de Entrada

Por: Juliana Padron

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE EMAIL MARKETING, DOS CONCEITOS BÁSICOS DE BOAS PRÁTICAS ÀS ESTRATÉGIAS MAIS AVANÇADAS.

O RENASCIMENTO TRIUNFAL DO EMAIL MARKETING

Quando as redes sociais chegaram ao seu ápice, muita gente achou que seria o fim do email. Mas os escândalos de invasão de privacidade, as mudanças constantes dos algoritmos de Facebook, Instagram e - reduzindo drasticamente o alcance dos conteúdos orgânicos - e o cansaço da exposição estão diminuindo a confiança que empresas e pessoas têm nessas redes.

Isso, é claro, tem provocado mudanças nas estratégias de marketing digital das empresas, que aumentaram suas apostas no relacionamento por email marketing, afinal, com o email, você sabe exatamente quem é o seu público, quais são seus interesses e, principalmente, tem total controle sobre distribuição e alcance do seu conteúdo.

O email marketing nunca esteve tão consolidado e tão relevante como agora.

O ambiente de email é seguro, não depende de uma única empresa para funcionar e entrega todas as mensagens que forem enviadas a um endereço - que exista, é claro. Mailings são as minas de ouro de um negócio, que permitem que as empresas ofereçam ao seu público conteúdos personalizados e segmentados, tendo controle total sobre as entregas, visualizações e cliques.

ESTE E-BOOK TEM TODO O PASSO-A-PASSO PARA VOCÊ COMERÇAR SEU EMAIL MARKETING DO ZERO

e criar campanhas que seus contatos vão amar receber!

conheça o conteúdo

O que você encontra no livro

  • +50 imagens de emails marketing brasileiros
  • Como enviar um email marketing, do zero
  • Como conseguir novos endereços de emails para seu mailing
  • Passo a passo de como criar o HTML de um email marketing
  • Introdução ao email marketing responsivo
  • Os principais problemas dos programas de email para exibir email marketing em HTML
  • Tudo sobre testes antispam
  • Lista atualizada com 120 expressões suspeitas de spam
  • Checklist pré-envio do email marketing
             VEJA O ÍNDICE COMPLETO
  • 1.6 Quanto custa enviar email marketing
  • 2.4 Os diferentes tipos de email marketing
  • 4.7 Como construir e aumentar seu mailing
  • 4.8 O caminho do email marketing até a caixa de entrada
  • 5.10 Boas práticas de redação de textos do email marketing
  • 5.12 Criação do email marketing em HTML
  • 6.3 Técnicas de autenticação de remetente nos servidores de email
  • 6.8 Melhores dias e horários para enviar email marketing
  • 10 Como analisar os resultados pós-envio do email marketing
 
 

compre e baixe agora mesmo


             compre e baixe agora por R$ 189
 
Ícone de um prédio

licença individual

licença individual

  • O material será personalizado com os dados que você informar no processo de compra.
  • Apenas você pode ter acesso a este material.
  • Você não pode publicá-lo em qualquer rede - interna ou externa, internet ou extranet - para que outras pessoas tenham acesso a este material.
  • Você não pode revender, distribuir ou disponibilizar este material, de qualquer forma, para outras pessoas.

O BigBook do email marketing é para todes!

ESTE LIVRO FOI ESCRITO DE FORMA QUE POSSA SER ÚTIL A PESSOAS DOS MAIS DIVERSOS PERFIS. COM QUAL DESTES VOCÊ MAIS SE IDENTIFICA?

Ícone do item Você é estudante

Você é estudante

de marketing, publicidade, webdesign, jornalismo ou administração.

Ícone do item Você trabalha com tecnologia

Você trabalha com tecnologia

como programadorie, desenvolvedorie ou webdesigner e sente que precisa saber mais sobre email marketing.

Ícone do item Você trabalha com marketing

Você trabalha com marketing

publicidade ou webdesign e está - ou estará - envolvido diretamente na criação de campanhas de email marketing.

Ícone do item Você atua em uma área não tecnológica ou de marketing

Você atua em uma área não tecnológica ou de marketing

e não tem ou tem pouca familiaridade com email marketing, mas precisa ou gostaria de saber mais sobre isso para assumir outras responsabilidades profissionais e destacar-se no trabalho.

Ícone do item Você tem ou trabalha em uma agência

Você tem ou trabalha em uma agência

e gostaria de incluir o email marketing dentre os serviços que você presta a seus clientes ou aprimorar as práticas que você já aplica.

Ícone do item Você é empreendedorie

Você é empreendedorie

no seu próprio negócio e sente que precisa começar ou melhorar seu marketing digital para atrair novos clientes e se relacionar com os que você já tem.

Ícone do item Você tem um blog

Você tem um blog

e quer começar a ganhar dinheiro com suas publicações e seu mailing.

Ícone do item Você é professorie

Você é professorie

em cursos superiores ou de extensão que falam sobre estratégias de marketing de digital, como o email marketing.

Ícone do item Você está procurando novos rumos profissionais

Você está procurando novos rumos profissionais

e se interessaria em trabalhar com email marketing.

Ícone do item Você apenas gosta de saber de tudo

Você apenas gosta de saber de tudo

o que a internet pode proporcionar e acha importante ficar por dentro das últimas tendências.

o que você vai receber ao comprar este livro

ARQUIVO PDF COM 311 PÁGINAS A4 DE MUUUITO CONTEÚDO!

  • 55 exemplos de emails marketing brasileiros, como Extra, Enjoei, Saraiva, Pão de Açúcar, Anna Pegova, iFood, XP Investimentos e outros.
  • Lista atualizada das 120 expressões fiscalizadas por antispams
  • Checklist pré-envio do email marketing
  • Método prático para criação de calls-to-action persuasivos
  • 50 sugestões de assunto de email marketing, aplicáveis a negócios de qualquer segmento.

TEMPLATE EM HTML DE IMAGENS

Uma estrutura pronta para receber a arte do seu email marketing, já no formato aceito por todas as plataformas de envio.

acesse agora pelo melhor preço

licença individual

  • O material será personalizado com os dados que você informar no processo de compra.
  • Apenas você pode ter acesso a este material.
  • Você não pode publicá-lo em qualquer rede - interna ou externa, internet ou extranet - para que outras pessoas tenham acesso a este material.
  • Você não pode revender, distribuir ou disponibilizar este material, de qualquer forma, para outras pessoas.
Foto do(a) autor(a)

sobre a autora...

Juliana Padron

Sócia-fundadora da Templateria, formada em design, possui mais de 15 anos de experiência em email marketing e é especialista na criação e HTML de templates de email marketing responsivos. É co-criadora da ferramenta de envios Zenmail, do Portal de Email Marketing, palestrante e instrutora de treinamentos na área.