![](img/featured-newsletter-07.png)
![](img/featured-newsletter-07.png)
![](img/featured-newsletter-06.png)
Organize os resultados de suas campanhas de email marketing
Saiba porque é fundamental você armazenar os resultados de suas campanhas de email marketing em uma planilha ou em outro sistema que se mantenha acessível mesmo – e principalmente – quando você mudar de plataforma de envios.
![](img/featured-newsletter-05.png)
Um novo webmail dedo-duro de email maketing
Hey, da empresa Basecamp, é um webmail que tem a privacidade de seus usuários como premissa: bloqueia rastreadores de atividades em todos os emails recebidos e informa os trackings que estavam presentes em cada um.
![](img/featured-newsletter-04.png)
Evergreen newsletters poupam tempo de criação de conteúdo
O tipo de newsletter que é enviada desde a primeira edição a cada pessoa que se cadastra no mailing, não importa quando. Ideal para conteúdos perenes e de grande valor.
![](img/featured-newsletter-03.png)
Pop-up newsletters aumentam o engajamento com públicos de nicho
Pop-up newsletters são newsletters (dã) segmentadas, dedicadas a assuntos específicos e que visam criar comunidades de pessoas interessadas nesse tópico abordado.
![](img/featured-newsletter-02.png)
Curtidas e comentários são novas métricas para o email marketing?
Plataformas de envio como Substack e Revue permitem que o email marketing seja monetizado e ofereça outras formas de interação com o público, como curtidas e comentários.
![](img/featured-newsletter-01.png)
As aberturas do email marketing ficarão irrelevantes?
A Apple avisou que os apps de email do iPhone, iPad e MacOS vão desabilitar o rastreio de atividades e de localização de seus usuários, afetando drasticamente as aberturas de emails marketing.
Sabe por que é legal você se inscrever?
Porque as newsletters têm conteúdos exclusivos, que não são publicados no site.
Cadastre-se e saiba sempre primeiro por email!